Estrada do Pau Queimado, 1530 - Jardim Sao Jorge, Piracicaba - SP
contato@  ver e-mail
(19) 343  ver telefone

Entre em contato

Artigos
Organização no processo de compra de pallets: saiba como ela pode favorecer o seu negócio!
9 de junho de 2022
Voltar

Ter um processo organizado para a compra de pallets é fundamental para o bom gerenciamento financeiro do negócio, o que reflete em preços mais competitivos, negociação de prazos e, consequentemente, melhor controle sobre o fluxo de caixa.

 

A compra organizada oferece à empresa uma estrutura clara e detalhada a qual pode resultar na tomada de decisão correta, com as condições comerciais adequadas.

Além disso, estreitar relacionamento com um fornecedor também é um meio eficaz de fazer uma compra segura. Uma vez que, dentro de um relacionamento comercial saudável há abertura para negociar e gerar melhores oportunidades de negócios a curto e longo prazo.

 

A gestão de risco, no que diz respeito a qualidade dos produtos ou cronograma de entrega, também se beneficia com isso evitando situações contraditórias, comuns quando não há um relacionamento sólido preestabelecido.

 

Com um fornecedor confiável e colaborativo, a necessidade de homologações constantes é reduzida, há também margem para negociação de preço e seu departamento de compras não terá que se apressar em pedidos de última hora.

 

Ter amplo conhecimento sobre o que se está comprando é outro fator de grande relevância nesse processo. Entender quais as necessidades de logística e armazenagem, para que a cotação seja coerente com os pallets de madeira utilizados em campo, garante uma compra assertiva gerando economia e evita problemas.

 

Confira as vantagens de contar com um fornecedor qualificado:

 

  • Cumprimento dos cronogramas de entrega;
  • Qualidade de itens enviados;
  • Completitude de pedidos enviados;
  • Preços competitivos;
  • Qualidade de atendimento ao cliente;
  • Força financeira e maior poder de negociação;
  • Desempenho anterior com pedidos semelhantes;
  • Capacidade de atender às especificações de pedidos;
  • Expertise da equipe de vendas e equipe técnica;

 

A Santa Fé Pallets está apta à atender de forma completa cada necessidade, produzimos desde pallets PBR até projetos personalizados sob medida. Fale conosco e solicite agora seu orçamento!

Artigos relacionados

Nenhum artigo Relacionado.

Estrada do Pau Queimado, 1530 - Jardim Sao Jorge, Piracicaba - SP
contato@  ver e-mail
(19) 343  ver telefone